Entao, pensando em como minha semana foi, posso dizer que nao foi tao ruim assim. Eu nao lembro de muita coisa que aconteceu. Mas sabado minha madrinha veio aqui em casa. Pode nao parecer nada de mais. Só que: ela nunca vem até a minha casa, minha mae e ela sempre marcam algo e sempre dá errado. E dessa vez ela veio mesmo. Pena que meu primo não. D:
Sexta eu o vi, sim, o M.A., e como sempre ele sentou no mesmo lugar de sempre, com a mesma jaqueta do dia anterior. Provavelmente ele não me viu, mas que importa. Eu tenho que ve-lo, e nao ele a mim.
Aah, sexta, como eu saio mais cedo. Fiquei 'enrolando' pra vim pra casa. E por um chocolate, fiz o S.S. descer do onibus, a gente vem junto pra casa.
E a gente ficou um tempãao conversando enquanto esperavamos o onibus dele. E ele é simplesmente incrivel. Melhor, até, do que achei. Nao no sentido mal da palavra, para essas mentes poluidas que andam por aí. ^o)
Aaaah. Sem contar o que ele me disse no msn. O que eu acho que nao foi nada de mais. Foi só uma coisa normal, pra ele. Mas enfim merece estar aqui. XD
História: ele queria ir assistir um filme, e queria que eu fosse juntos porque gostamos das pessoas que fazem, e pela sinopse do filme. Eu disse que nao ia, porque tinha uma pessoinha que eu nao sou muito "fã". Se fosse qualquer outro garoto daquela escola, ia me mandar um sozinha. Mas ele nao. Ele queria porque queria que eu fosse. Enfim, tá aí o print da conversa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário