Sinto muito pela minha falta de posts aqui no blog, mas calma, eu tenho uma resposta pra isso.
Há uns dias atrás eu vi que a cada dia eu queria estar mais e mais com uma pessoa. Só que eu não via que isso não daria em nada. Eu fui me iludindo cada vez mais, a ponto de hoje querer chorar só de pensar no que eu fiz.
Faz um bom tempo que eu percebi que minhas palavras, tanto escritas como faladas, só me causam problemas. Sempre soube disso. E sempre quis mudar isso.
Até que durante algum tempo, eu não tive sérios problemas por causa delas... Mas, seguindo o ditado: tudo que é bom dura pouco, isso acabou.
E eu não sei o que é pior, saber que eu não consigo mudar isso em mim ou me machucar pelo que eu digo.
Há dias atrás eu comecei a me iludir mais em mais em relação a uma pessoa em especial. Pensando que um dia talvez algo viesse a acontecer. Porém, com o poder das minhas palavras tudo isso foi por água abaixo. E penso que não restou nada.
As palavras tem sentidos diferentes pra cada pessoa. Elas podem dizer até, e mesma frase. Mas com certeza o sentido é diferente.
Eu sei que não é uma traição do que minha amiga fez comigo. Mas achei que ela seria mais delicada com relação a esse assunto - nós duas gostamos do mesmo garoto. Eu sabia que ela tinha mais chances com ele do que eu. Já que ele já foi afim dela. Não precisava me jogar na cara que ela é sempre melhor que eu em relação a isso. Que ela ficou com ele e eu não. Tenho vontade de entrar no MSN, e começar a falar um monte pra ela, a falar tudo o que eu acho sobre isso, e não deixar nada passar. Mas eu não tô afim de me entristecer mais, e além disso, perder dois amigos num mesmo dia.
Pra mim, essas frases como "Carpe diem", "Não deixe o medo de jogar impedir que você jogue" nunca dão certo. Sempre me veem à cabeça na hora errada.
E agora, o que eu faço??
Eu não sei. Sinceramente não sei. (aí está mais um motivo para que eu deixe esse colégio, minha cara Mac)
Finjo que nada aconteceu, e sigo em frente??
Creio que eu nçao tenho toda essa coragem, e consiga fazer tal proeza.
Falo pra ele o que eu sinto de verdade??
Não. Acabar com tudo, de novo não. - apesar de que agora não deve existir mais nada, para que eu possa acabar.
Sem mais ideias sobre o que fazer...
Só mais uma coisa: eu não vou chorar por ele. Não. Isso não.
sábado, 24 de outubro de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário