sexta-feira, 9 de outubro de 2009
Lagrimas e Glee
Eu não sou uma pessoa de chorar muito, já fui, mas depois dea minha fase CSI adimito que me tornei uma pessoa mais fria. E só choro em ocasiões realmente emotivas, e as poucas coisas banais que me fazem chorar é quando to de TPM, assistindo Greys Anatomy, e mesmo sendo daqueles episódios com muito drama é difícil ou meu amado Dr. Horrible.
Mas hoje não sei se é o tempo, se foi a música, a interpretação ou genialidade de quem escreveu, pois eu chorei vendo um clip de Glee, a minha mais nova paixão, não foi um episódio e sim um sneak peek!!!
Clique aqui para ver o video que me fez chorar.
E por falar em Glee, eu to adorando essa série, os momentos musicais sempre são legais, a escolha das músicais é ótima, a interpretação dos atores incríveis, se Jayma Mays ou Jane Lynch não forem indicadas ao Globo de Ouro e/ou ao Emmy seria um ultrage e os diálogos são geniais.
A primeira vez que eu vi falar dessa série eu não me interessei, pior eu coloqueina minha listinha prováveis séries canceladas antes do fim da 1ª temporada. Só fui me interessar em vê-la após o todo aquele buzz gerado pela exebição do piloto pós finale do American Idol e me apaixonei. Desde lá já ouvi trocentas vezes a versão deles de Don't Stop Beliving e todas as outras que vieram depois e principalmente aquelas cantadas pela incrível Kirsten Chenoweth. É o hit da temporada, a queridinha da crítica e do público e a minha também, aconselho todos a verem, naão por isso e sim por ter sido uma das poucas séries que me fez chorar.
>>Mac
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário