Passo as tardes assistindo TV. Nada de interessante para contar. Quando fico com tédio na frente do computador começo a ler meus velhos posts. Começo a relembrar coisas. E sinceramente, nem sei porque ainda escrevo aqui. Acho que é por eu estar meio chateada com o pessoal do outro blog.
Enfim, me conhecendo do jeito que eu me conheço, sei que pode ser uma frasesinha, uma expressãozinha, qualquer coisa, por mais insignificante que possa parecer pra você, se eu fizer alguma associação com algo que eu passo nomomento parece que a frase gruda na parede do meu cérebro e fica lá, martelando e parece nunca mais querer sair.
Ou tem aquelas que eu acho bonitas, mas nao passa disso, não tem nada a ver com o que eu passo, e de repente elas voltam, no momento exato, no momento que ela tem relação com o meu dia. E as vezes me fazem fazer bestiras, o que nao vem ao caso agora.
É estranho!
Hoje, tem uma que não sae da minha cabeça, veio da novela "Tempos Modernos", a Nelinha quem disse: "Tenho medo de perder. Perder por W.O.". É claro que ela não falava de um jogo de futebol. Falava de AMOR. Relação?? Nenhuma. Claro que tem. Criada como menino, Nelinha foi criada para ser forte, aguentar trancos e barrancos, mas não falaram nada sobre a 'duvida do amor' para ela. Apaixonada por um cara incrivel, sabendo disso ela, por suposição minha, deve saber que várias garotas deveriam estar de olho nele. Normal. Mas não para ela.
Relação?? Ainda nenhuma??
Explicando de um jeito rápido e fácil: Nelinha tinha medo de perder o tal do garoto sem mesmo tê-lo conquistado.
Provavelmente, para alguém que acompanha o blog, fica fácil a relação com S.S. e companhia.
Sinto-me absolutamente 'dependente' dele. Sinto-me, as vezes, perdida num mar lotado de gente. Tenho medo de "perder por W.O.". Talvez, nem seja medo. Talvez seja só receio de perder alguém que me importa tanto. E talvez, nunca conseguir experimentar o seu beijo, ou sentir seus braços me abraçando num abraço mais do que amigável, e sim em um abraço amoroso.
Afinal, sou humana e tenho medo e desejos. Tenho tristezas e esperanças.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Ok, realmente estranho...
ResponderExcluirEstava no google atras de fotos do Puck pra capa do meu caderno e num dos link's tinha o nome do seu blog... Que eu achei interessante.
Vim aqui dar uma olhada como quem não quer nada e você acaba de descrever exatamente como eu me sinto hoje... Coisa que eu estava tentando entender o dia inteiro.
Perder por W.O é simplesmente horrivel
Valeu por acompanhar a historia...
ResponderExcluirNão é real, aquilo é um livro que eu estou escrevendo... Infelizmente nenhum dos personagens existe