Há algum tempo eu ficava sentada na minha cama, com o meu livro livro da Dulce (Dulce Amargo), relendo vários textos, e tirando inspiração para fazer os meus.
Nessa época eu não pensava em nada com quanta fixação como a que eu penso em certos assunto hoje. Hoje, no primeiro ano do ensino médio, algumas coisas aumentaram, entre elas a responsabilidade com o colégio. O que me fez deixar de fazer muitas coisas que eu gostava. Entre elas, escrever.
Escrevia aquilo que me vinha a cabeça, e guardava pra mim. Entre revistas, caixas, livros podia encontrar algo meu escrito. Agora nada disso mais existe.
Eu adorava escrever, e as vezes postar no meu blog. Agora, eu escrevo meus textos na hora e já posto, e as vezes acabam saindo uma porcaria. [um dos motivos pelo qual eu acho que esse blog não tem ninguém que o leia]
Não sei onde meu livro preferido, que me faz refletir sobre a vida, está. Devo tê-lo deixado em algum lugar, que não me recordo no momento.
Triste...
Realmente triste...
Ando pensando em poucas coisas. Mas não pensando pouco. Penso muito sobre uma coisa. Um assunto que me faz parar, e pensar o dia todo. O que pra mim, não é bom. Nada bom.
Mudarei.
Tentarei ser o que eu era.
Sem me preocupar com quem me cerca.
Sei que quem realmente gosta de mim, não vai me dar as costas.
Nada de esquecer as provas, nem data de trabalhos. Nada de deixar de fazer aquilo por falta de tempo. Nada de esquecer. Não mais esquecimentos acidentais. Essa será minha meta para 2010:
Voltar a ser eu. Aquela garota tímida e quieta de 2008. Não mais aquela que se ilude por besteiras. Voltar a fazer as coisas que eu sempre gostei.
concluindo o título: ... ou melhor, voltar a ser eu."
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário