Tem vezes que podemos passar meses num lugar, indo frequentemente. E no funak você percebe que não serve pra aquele lugar, que você não dá certo ali, que aquele não é o seu lugar, que não sabe nem como chegou lá.
Daí vem a pergunta: o que eu tô fazendo aqui?
Essa é uma das perguntas que eu me faço sempre.
Calma, eu vou explicar o porquê disso.
Eu fiz uma prova pra entrar num colégio, que tem técnico e médio juntos. Praticamente a minha sla inteira do ano passado fez a prova (uns 25 alunos), só eu e mais 3 pessoas conseguimos. Eu fui pro tal colégio. E logo de cara, não gostei muito. Tudo bem, eu pensei comigo, primeiros dias numa escola diferente são péssimos, logo eu me acostumo.
Sem contar que no ano passado eu achei que era inteligente o bastante pra estar lá. Entretanto agora eu vi que não. Não sei se realmente se não me adapto aqui por eu ser menos inteligente que qualquer um, ou por eu não me sentir bem perto de certas pessoas.
Eu ainda nao contei isso pra ninguém, a nao ser a Mac, e não pretendo contar. Aah, porque? Bom, minhas "amigas" lá são de um "tipo" diferente do meu. Daquelas que não tem medo de ficar com um garoto que mal conhecem numa balada.
Porque eu continuo nesse colégio?
Por várias razões. Além de ser um dos melhores daqui. É um orgulho pros meus pais poder dizer que eu tô numa escola técnica, e eu tenho que retribuir pelo menos isso. E eu posso até sentior falta de algumas pessinhas por aqui.
"Eu vou fazer tudo mudar ano que vem!"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário